
Atualizada às 23h52 Elaine Felchacka
Especial para o Terra
O Coritiba não pôde receber o troféu de campeão paranaense após a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, e seguiu em desfile em um trio elétrico até o estádio Couto Pereira.
» Fotos de Atlético-PR x Coritiba 
» Coritiba é campeão estadual
» Tenha o hino do Coritiba no celular
» Confira a lista de artilheiros
» Comente o título do Coritiba
Mais de 15 mil torcedores, que esperavam o time campeão paranaense, viram o goleiro Édson Bastos erguer a taça entregue pela Federação Paranaense de Futebol. Os jogadores também receberam as medalhas pelo título.
O atacante Keirrison faturou ainda o troféu de artilheiro da competição, com 18 gols. Vinícius, do Atlético-PR, foi o goleiro menos vazado do Paranaense, com média de 0,56 gol por jogo.
Os torcedores aguardaram mais de três horas no estádio para fazer a festa com os jogadores, comissão técnica e diretoria do Coritiba. Cansada de esperar, parte dos torcedores foi embora antes da premiação. Muitos acabaram invadindo o gramado e atrapalhando a cerimônia.
Redação Terra
20h40 » Coritiba pode ter técnico interino no Paranaense
16h41 » Clubes paranaenses oficializam nova entidade
12h08 » Atlético-PR pode ser suspenso e ter estádio interditado