
A expulsão de Renan aos 23 minutos do segundo tempo determinou a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro no clássico do último domingo. Esta é a visão do técnico atleticano Geninho, que considera que seu time estava melhor em campo até o momento do cartão vermelho.
» Cruzeiro vence de novo e leva o título do Mineiro
» Veja as últimas do Atlético-MG
"Hoje foi um jogo mais normal, entre duas equipes que se equivalem, mas o adversário soube administrar a vantagem", afirmou o comandante do time alvinegro, lembrando da goleada por 5 a 0 na partida de ida.
"Mas tive a expulsão de um jogador e, quando a balança está igual e um dos dois lados perde, ela pende. O Adílson (Batista, técnico do Cruzeiro) colocou mais um atacante em cima de mim e jogadores de características ofensivas se forçaram a marcar. Perdemos ofensiva e defensivamente e o adversário encontrou o gol", analisou.
Para Geninho, portanto, a saída de Renan mudou totalmente o panorama do duelo. "O resultado estava igual e o jogo equilibrado. Creio que quem teve mais volume era o Atlético. O Cruzeiro chegou apenas uma ou duas vezes no meu gol no segundo tempo, quando tivemos a expulsão", explicou.
Gazeta Press
15h59 » Adílson comemora título, mas quer "algo maior"
12h35 » Ofensa a mulher teria provocado expulsão de Danilinho
09h00 » CORREÇÃO: Cruzeiro vence de novo e leva o título do Mineiro