
O técnico Zetti se mostrou muito chateado após a goleada que o Juventude sofreu por 8 a 1 para o Internacional, na final do Campeonato Gaúcho, no domingo, no Estádio do Beira-Rio. Para o ex-goleiro, o resultado não teve precedentes em sua carreira, tanto como treinador quanto como jogador.
» Fernandão dá show e Inter faz 8 a 1
» Veja as últimas do Juventude
"Foi a primeira vez que acontece isso na minha carreira, tanto como treinador ou jogador. Não tenho palavras. Vamos tomar todas as decisões com calma. Pensar bem no que a gente pode comentar depois de um jogo como esse", lamentou, em entrevista ao ClibRbs.
Para Zetti, a zaga do Juventude pecou principalmente por não conseguir controlar as jogadas aéreas da equipe de Porto Alegre. "A nossa equipe não se apresentou. É um time de marcação forte. Temos um modelo ofensivo muito bom, mas que não encaixou hoje. Neste jogo, todas as bolas alçadas para nossa grande área foram uma grande dificuldade. Tomamos três gols de bola parada e um de lateral", concluiu.
Gazeta Press
10h19 » Clemer cobrou pênalti por pedido da torcida
10h09 » Artilheiro do Inter é eleito craque do Gaúcho
14h45 » CORREÇÃO: Abel Braga comemora "vitória épica" do Inter