Paranaense

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Paranaense

Paranaense

Quarta, 7 de maio de 2008, 10h58 Atualizada às 11h09

Keirrison é escolhido o craque do Paranaense

O atacante Keirrison, do Coritiba, foi o grande vencedor da festa de encerramento do Campeonato Paranaense promovida pela rádio Banda B, na noite da última terça-feira.

» Cartola confirma proposta por Keirrison
» Veja as últimas do Coritiba

O atacante foi eleito para a seleção da competição, levou o troféu de artilheiro com os 18 gols marcados e ainda foi coroado o melhor jogador da competição.

"Tudo isso é fruto de um trabalho que começou desde o começo do ano quando fizemos um bom planejamento para sermos campeões. Tinha o objetivo de ser o artilheiro também, mas sempre pensando na equipe e consegui ser campeão e artilheiro, o que é mais importante", disse o jogador alviverde.

Além do artilheiro, o Coritiba teve mais quatro atletas entre os melhores da competição (Édson Bastos, Jéci, Douglas Silva e Carlinhos Paraíba). Já o rival Atlético-PR teve Antônio Carlos e Alan Bahia entre os melhores e o Paraná teve como representante o zagueiro Luis Henrique.

Além disso, o meia-armador paranista Giuliano foi considerado a revelação do torneio. No interior, a revelação foi o lateral-esquerdo Guaru, do Toledo.

Confira a seleção do torneio: Édson Bastos (Coritiba); Jéci (Coritiba), Antônio Carlos (Atlético-PR) e Luís Henrique (Paraná); Murilo (Toledo), Alan Bahia (Atlético-PR), Douglas Silva (Coritiba), Carlinhos Paraíba (Coritiba) e Éverton (Paraná); Willian (J.Malucelli) e Keirrison (Coritiba). Técnico: Rogério Perrô (Toledo).

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra