Paulista

› Esportes › Futebol › Estaduais 2008 › Paulista

Paulista

Quinta, 29 de maio de 2008, 21h20

Oeste recebe Santo André para decidir Série A-2

Depois de muito problema e a remarcação do último jogo da segunda fase, Oeste e Santo André finalmente entrarão em campo para decidir quem será o campeão paulista da Série A-2. O primeiro jogo da final acontece nesta sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul e terá início às 10h (de Brasília).

A equipe de Itápolis foi a de melhor desempenho na segunda fase da competição e, por isso, o técnico Roberto Fonseca deve manter o mesmo time que venceu o Mogi Mirim por 3 a 2, no jogo remarcado por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O único desfalque será o zagueiro Negretti, que foi negociado com o Náutico. Além disso, Marcelo Peaberu e Adriano, que estavam suspensos na última partida, estarão de volta. "Pensando na final, seguramos alguns jogadores. Sabíamos que uma hora ia chegar, e agora temos que fazer valer a pena", afirmou o treinador.

Já o Santo André dará um tempo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e deixará a concentração, em Matão, para tentar conquistar um bom resultado na primeira partida da decisão. O técnico Sérgio Soares deve promover poucas mudanças em relação ao time que ficou no 1 a 1 com o Avaí, na terça-feira.

As novidades podem ser o zagueiro Douglas, que deve assumir a vaga de Dedimar na linha de três defensores; e o meia Jéferson, que pode causar a saída de William. Ambos estão descansados, já que estavam suspensos na terça-feira.

Gazeta Press

Busque outras notícias no Terra