1 evento ao vivo

Estreante, Diego Souza lamenta empate e gol perdido em Nova Serrana

17 fev 2013
21h04
atualizado às 21h39

Não foi a noite que Diego Souza e o torcedor cruzeirense queria. O Cruzeiro, apesar de superior, parou na forte marcação do Guarani e não saiu do empate em 0 a 0 na cidade de Nova Serrana.

O estreante Diego Souza lamentou que o time não tenha saído de campo com a vitória. O jogador reconheceu a entrega dos companheiros em campo, buscando a vitória até os minutos finais. Para Diego, o Cruzeiro merecia vencer.

- O time brigou até o final e merecia a vitória. O time do Guarani valorizou, fez uma boa marcação, mas a gente merecia a vitória porque criamos mais oportunidades de gol - falou o jogador.

Para o meia, o campo pequeno dificultou ainda mais as ações ofensivas da Raposa.

- A equipe do Guarani ficou muito atrás. O campo pequeno ajudou eles a ocuparem os espaços, a gente tentou, mas não conseguiu - relatou.

Diego Souza não esteve muito presente na etapa inicial de jogo. O meia, contudo, apareceu mais para o jogo na fase complementar da partida. Em duas oportunidades, ambas de cabeça, o jogador forçou o goleiro Leandrão a fazer duas belas defesas.

Somente no mês de março, o Cruzeiro terá uma nova oportunidade para buscar a vitória e Diego Souza balançar as redes. O próximo compromisso da Raposa será no dia 2, contra a Tombense, no Mineirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade