PUBLICIDADE

Estreante Kleber diz que suporta até 25 minutos contra o Libertad

27 fev 2013 - 12h55
(atualizado às 15h57)
Compartilhar

O longo tempo parado faz Kleber, atacante emprestado pelo Porto (POR) ao Palmeiras, ter cautela com relação à sua condição física para a estreia pelo Verdão.

Sem atuar desde o dia 8 de dezembro por causa de uma lesão na coxa esquerda, o novo camisa 9 alviverde começará no banco de reservas a partida desta quinta-feira, contra o Libertad (PAR), em Assunção, pela Copa Libertadores.

- Não sinto mais dores. Só fisicamente que não estou 100%, mas aos poucos estou evoluindo e já estou me sentindo bem. Acredito que uns 20, 25 minutos já dá para jogar perfeitamente - declarou o substituto de Barcos, que foi para o Grêmio.

Caso Souza seja liberado pelos médicos para o jogo por causa de um edema na coxa esquerda, Gilson Kleina repetirá a mesma formação do Palmeiras que venceu o peruano Sporting Cristal na estreia do torneio sul-americano por 1 a 0, empatou o clássico com o Corinthians (2 a 2) e superou o União Barbarense (1 a 0) no último domingo.

Com Patrick Vieira e Vinícius no ataque, o esquema que Kleina vem adotando nas últimas partidas não conta com um centroavante, posição de Kleber. Para promover o debute do atacante, o treinador terá de alterar a disposição de seus jogadores em campo.

- Estou muito feliz e contente com a primeira convocação com a camisa do Palmeiras e espero que tudo dê certo e a gente volte com os três pontos - completou o reforço.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade