1 evento ao vivo

Estreante na Copa do Brasil, Guarani de Juazeiro recebe o Santa Cruz

2 abr 2013
19h40

Um dos estreantes da Copa do Brasil deste ano, o Guarani de Juazeiro terá o desafio de evitar a sua eliminação da competição logo em sua estreia, nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Santa Cruz, no Romeirão. Evitar um revés por dois gols de diferença é o objetivo do time cearense diante da sua torcida.

MOTIVAÇÃO EM ALTA

O Guarani de Juazeiro pode ser considerado um outro time sob o comando do técnico Play Freitas. São quatro jogos com o treinador à frente da equipe com uma derrota - em sua estreia - e três vitórias consecutivas. Com isso, o time vislumbra avançar para a semifinal do Octogonal final do Campeonato Cearense, já que ocupa a sétima posição com nove pontos - o Guarany de Sobral, o atual quarto colocado, soma 13.

Para o primeiro jogo da história do clube na Copa do Brasil, Play Freitas deve manter a base do time que superou Fortaleza (duas vezes) e Ceará nas últimas rodadas do Estadual. O centroavante Moré é o destaque do time, que se garantiu na Copa do Brasil ao ter conquistado a Copa Fares Lopes da Federação Cearense de Futebol em 2012

EMBALADO POR VITÓRIA NO CLÁSSICO

O Santa Cruz, atual bicampeão pernambucano, entrará em campo embalado por vitória sobre o Náutico no clássico da última rodada. A perspectiva é de que a boa campanha no Estadual se reflita na Copa do Brasil e o Santa consiga uma campanha melhor do que a do ano passado, quando a equipe Coral sequer avançou à segunda fase.

O treinador do Santa, Marcelo Martelotte, promoverá a estreia do zagueiro Renan Fonseca e o retorno do volante Anderson Pedra. Apesar das mudanças, é provável que o comandante mantenha o time no esquema 4-5-1.

FICHA TÉCNICA

GUARANI DE JUAZEIRO X SANTA CRUZ

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)

Data/hora: 3/4/2013 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Auxiliares: Rogerio de Oliveira Braga (PI) e Karol V. M. Soares Martins (PI)

GUARANI DE JUAZEIRO: Fábio; Roberto Baiano, Jefferson Petrolina, Marcelo Mineiro e Lucas; Guídio, Gustavo, Djalma e Lenilson; Niel e Moré - Técnico: Play Freitas.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho, Natan e Raul; Dênis Marques - Técnico: Marcelo Martelotte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade