7 eventos ao vivo

Estreia de Júlio Baptista pelo Cruzeiro está prevista para daqui 15 dias

2 ago 2013
14h49

Ainda na Espanha, onde resolve os últimos detalhes de sua mudança definitiva para o Brasil, Júlio Baptista já está nos planos de Marcelo Oliveira. O técnico do Cruzeiro aguarda a chegada de ‘La Bestia’ neste fim de semana e programa o início imediato dos treinamentos do jogador na Toca da Raposa 2.

Em condição física ideal, devido a pré-temporada no Málaga (ESP), seu ex-clube, o meia-atacante tem a estreia prevista para daqui duas semanas. O adversário ainda não é definido pelo comandante.

– O Júlio (Baptista) deve retornar ao Brasil no fim de semana, começa os treinamentos. Ele estava ainda fazendo pré-temporada. Acredito que com uma ou duas semanas ele estará à disposição – disse.

E MAIS:

Técnico do Cruzeiro pede cuidado com Dagoberto e projeta estreia de Henrique

Recuperado de lesão, Borges volta à lista de relacionados do Cruzeiro

Júlio Baptista chega ao Cruzeiro com a incumbência de substituir Diego Souza, negociado junto ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por € 6 milhões (cerca de R$ 18 milhões). O clube embolsou 50% do valor investido pela agremiação do leste europeu.

Nesta sexta-feira, Sérgio Baptista, empresário e primo do apoiador, revelou que ele soluciona algumas pendências na cidade de Marbella, onde morava com a esposa Silvia Nistal, ex-modelo espanhola, e a filha. A expectativa, conforme o agente, é que o craque chegue ao Brasil no decorrer do fim de semana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade