0

Estreia de Kaká é vista com ponta de decepção pela imprensa italiana

15 set 2013
15h13
atualizado às 15h29

A estreia tímida de Kaká pelo Milan, no empate em 2 a 2 com o Torino, rendeu neste domingo alguns comentários críticos da imprensa italiana. Expressões como "Ricardo ainda não é Kaká", e "Kaká não brilhou" foram recorrentes.

O diário "La Gazzetta dello Sport" analisou que o jogador ainda não é o mesmo, porém lembrou que o Kaká nada pode fazer em uma equipe onde falta futebol.

"Quando a bola chegou para ele na ponta esquerda. O estilo é inconfundível, a arrancada, porém, está assim, assim...Tentam derrubá-lo, mas ele consegue espaço para o cruzamento. Na área Balotelli não alcança. Como poderá fazer a diferença e um time que joga tão mal? " - foi parte do texto do diário de Milão.

A estreia do meia estava cercada de tamanha expectativa que a emissora Sky, que transmitiu a partida para a Itália, tinha disponibilizado uma câmera exclusiva para acompanhar o brasileiro durante os 90 minutos.

E MAIS:

Kaká tem reestreia apagada, mas Milan consegue empate no fim

Tottenham pode buscar reforços na Itália em janeiro

O "Tuttosport", jornal de Turim, lembrou que o brasileiro tentou mas não conseguiu entrar no jogo.

"Kaká não brilhou. Tentou de todas as formas, mas não conseguiu entrar no ritmo do jogo. Correu, lutou, se esforçou, chegou a ir buscar a bola na zona defensiva, mas não conseguiu acender a luz de sua equipe" - publicou o jornal de Turim.

Kaká foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo. Viu do banco de reservas a sua equipe buscar o empate após o Milan estar perdendo por 2 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade