PUBLICIDADE

Eto'o anuncia seu retorno à seleção camaronesa

8 out 2013 - 15h51
Compartilhar

O atacante camaronês Samuel Eto'o anunciou nesta terça-feira que voltou atrás da sua decisão de se aposentar da seleção do seu país, poucos dias antes do confronto dos 'Leões indomáveis' com a Tunísia pela repescagem das eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil-2014.

"Você pode ter todos os problemas do mundo, mas precisa completar bem sua missão. Desta vez, a missão é acompanhar meus companheiros de equipe na Tunísia, e voltar com um bom resultado", afirmou Eto'o em entrevista à radio estatal de Camarões.

O jogador falou publicamente após conversa particular com o secretário-geral da presidência camaronesa, Ferdinand Ngo Ngo.

Os 'Leões Indomáveis' jogam contra a Tunísia em 13 de outubro, pela última fase das eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil de 2014. Eto'o se juntará ao elenco da seleção em Nice, na França, onde é realizada a preparação para a partida.

Com 32 anos de idade, o atacante havia anunciado aos outros jogadores em setembro deste ano que abandonaria a seleção, mas não havia feito nenhuma declaração oficial.

"Como cidadão camaronês, temos um certo dever com nossa nação e eu, como jogador da seleção nacional, como irmão mais velho deste grupo e como bom soldado, tenho uma missão", explicou nesta terça-feira, se referindo à classificação para o Mundial do ano que vem.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade