PUBLICIDADE

Eu nunca escolheria deixar o Chelsea, afirma Mourinho

22 mai 2015 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Chelsea, José Mourinho, não escolheria deixar o clube que ele acaba de comandar a outro título inglês, mas o treinador está preparado para dirigir outro time da Inglaterra, disse o português à BBC.

Técnico do Chelsea, José Mourinho, durante jogo contra o West Bromwich Albion. 18/05/2015
Técnico do Chelsea, José Mourinho, durante jogo contra o West Bromwich Albion. 18/05/2015
Foto: Eddie Keogh / Reuters

Mourinho, de 52 anos, afirmou em entrevista ao programa Football Foco, a ser exibido no sábado, que, após voltar a Stamford Bridge em 2013 para uma segunda passagem pelo Chelsea, ele só sairá se o proprietário do clube, Roman Abramovich, não o quiser.

"Eu me vejo treinando outro clube, sim, mas eu amo o Chelsea e estou nas mãos do senhor Abramovich", disse ele. "O dia em que o senhor Abramovich achar que eu não sou bom o suficiente para o Chelsea, eu quero trabalhar, e, se possível, também na Inglaterra."

"Até que o senhor Abramovich diga, eu não me vejo saindo. Qualquer clube que vier a mim agora e me oferecer um projeto fantástico, duas vezes o meu salário no contrato com Chelsea, sem chance", completou.

A primeira passagem de Mourinho no comando do time londrino, de 2004 a 2007, terminou quando seu relacionamento com Abramovich ficou abalado, mas o ex-técnico do Porto tem desfrutado de um retorno bem-sucedido ao clube.

(Por Michael Hann)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade