
Atualizada às 15h44 Os campeões da Eurocopa foram recebidos com festa em Madri na tarde desta segunda-feira. Depois de vencerem a Alemanha na decisão do torneio disputado na Áustria no último domingo, os espanhóis voltaram para festejar com a torcida.
» Veja fotos da recepção 
» Fotos da campanha da Espanha 
» Espanha leva título 44 anos depois
» Comente o título espanhol
Especial:
» Espanha faz campanha irretocável
» Espanha enterra "amarelada"
» Senna vira 1º brasileiro campeão
O elenco deixou a cidade de Innsbruck com festa, já que cerca de 500 torcedores foram ao aeroporto se despedir da seleção. Em Madri, as comemorações aumentaram ainda mais.
O avião chegou à capital com apenas alguns minutos de atraso em relação ao horário marcado previamente. Do lado de fora da aeronave, veio estampada a inscrição "campeões" e o desenho de uma grande camiseta da Espanha.
Durante a viagem, os jogadores vieram cantando. "Eu sou espanhol" e "a taça já está aqui" foram alguns dos gritos entoados pelos atletas, que também homenagearam o técnico Luis Aragonés.
Os primeiros a saírem do avião foram o capitão Iker Casillas e o treinador Luis Aragonés. O comandante levantou a taça primeiro e depois passou para o goleiro. Em seguida, os campeões desfilam em carro aberto pela capital.
Redação Terra
|
Reuters
Fabregas e Cazorla vibram com taça da Eurocopa na Espanha
|
15h54 » Bola da final da Euro é leiloada por R$ 25,3 mil
10h37 » Internautas colocam brasileiros na seleção da Euro
10h45 » Federação Espanhola assume negociações com Del Bosque