Espanhol

› Esportes › Futebol › Europeu › Europeu 2008/2009 › Espanhol

Espanhol

Quinta, 19 de junho de 2008, 08h58 Atualizada às 09h10

Mourinho admite que foi procurado pelo Barcelona

O técnico português José Mourinho, novo comandante da Inter de Milão, afirmou que foi procurado pela diretoria do Barcelona. O treinador desmentiu o vice-presidente do clube espanhol, Marc Ingla, que teria dito que Mourinho se ofereceu ao clube.

» ESPN 360: Mourinho diz que
Júlio César é melhor do mundo

» Em silêncio, Mourinho chega a camarote para ver Brasil x Argentina

"Não quero perder tempo com coisas que não me interessam. Agora só a Inter me interessa. Mas o senhor Ingla mente, pois o senhor Beguiristain pediu para nos reunirmos em Lisboa", disse o técnico sobre o presidente do Barcelona, Aitor "Txiki" Beguiristain, ao jornal As.

Segundo a publicação, os dirigentes do clube espanhol teriam pedido para que Mourinho entregasse um projeto para a equipe.

"Quero que o Barcelona trabalhe por sua felicidade, assim como estou fazendo pela Inter. Mas não admito que o senhor Ingla manche minha reputação", acrescentou.

Por outro lado, o vice-presidente disse em entrevista à uma rádio espanhola que sempre buscou Pep Guardiola, recém apresentado no clube, para o comando da equipe.

José Mourinho já fez parte da comissão técnica do Barcelona entre 1996 e 2000 ao lado dos técnicos Bobby Robson e Louis Van Gaal.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra