Italiano

› Esportes › Futebol › Europeu › Europeu 2008/2009 › Italiano

Italiano

Quinta, 7 de agosto de 2008, 20h58

Seedorf quer jogar ao lado de Kaká e Ronaldinho

O meio-campista holandês Seedorf, do Milan, Seedorf, declarou nesta quinta-feira que não vê seu posto na equipe ameaçado pela chegada de Ronaldinho. Ao contrário, o jogador elogiou o brasileiro e demonstrou entusiasmo com o reforço milanista.

"Sempre disse que gostaria de jogar ao lado de um jogador como Ronaldinho", comentou Seedorf. "Quando ele estava no Barcelona e nos enfrentamos, nós trocamos nossas camisas, e eu lhe disse que esperava sua chegada. Estou muito contente que ele tenha vindo."

A respeito da disposição no meio-campo milanista, o holandês não vê problemas. "Não acredito que seja difícil que joguem juntos jogadores como Seedorf, Ronaldinho e Kaká", opinou.

O holandês relembrou a equipe de Rivaldo para demonstrar ser possível um esquema que não o deixe de fora do time. "Pelo que me lembro, na temporada 2002/03, Rivaldo, Rui Costa, Inzaghi, Schevchenko e Pirlo jogaram juntos". Naquele período, o Milan venceu a Copa dos Campeõs, a Copa da Itália e a Supercopa Européia.

O meio-campista também comentou a situação de Kaká, que se recupera de cirurgia no joelho. "Há um pouco de preocupação. Acredito que é justo que Kaká tenha um tempo para poder voltar 100%. Ele é jovem e não pode arriscar sua carreira", concluiu.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra