Espanhol

› Esportes › Futebol › Europeu › Europeu 2008/2009 › Espanhol

Espanhol

Sexta, 15 de agosto de 2008, 10h29 Atualizada às 14h02

Palacio e Arshavin estão na mira do Barcelona

Com a renovação de David Silva no Valencia, o Barcelona precisa agora procurar outras opções de reforços que estavam em segundo plano. O técnico do clube, Josep Guardiola, estaria interessado em Arshavin e Palacio, segundo informou o diário Marca.

» Tottenham pode dar preferência ao Barcelona
» Fiorentina: São Paulo pede muito por Miranda
» Wolfsburg deve fazer proposta por Alex
» Diego pode reforçar o Atlético de Madrid

A questão de Arshavin é puramente financeira. O Barcelona está disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 36 milhões) pelo atacante, porém o Zenit pediu 25 (R4 60 milhões). O valor chegou a ser diminuído para 20 milhões de euros (R$ 48 milhões), mas o clube espanhol disse que não desembolsará este valor para ter o atacante.

O caso de Palacio é diferente. A princípio, o Boca Juniors estava disposto a vender seu jogador, porém a opção foi descartada quando encerrou-se o período de inscrições na Argentina. Se vendessem Palacio, não poderiam ir atrás de um substituto. Os espanhóis, no entanto, estudam uma proposta para tentar tirar o jogador de sua equipe.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra