
Atualizada às 13h10 O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, foi duramente vaiado por um grupo de torcedores do lado de fora da igreja de San Lorenzo fuori le Mura, onde ocorreu o funeral do presidente da Roma, Francesco Sensi. As informações são da Agência Ansa.
Na chegada de Galliani, começaram as vaias e insultos vindos de um grupo de torcedores, que também atiraram algumas garrafas de plástico em sua direção. Foi necessária a ação das forças da ordem para escoltar Galliani até a igreja.
Também ocorreram vaias isoladas na chegada dos presidentes da Inter de Milão, Massimo Moratti, e da Juventus de Turim, Giovanni Cobolli Gigli, enquanto o ex-treinador da Roma, Carlo Mazzone, e o técnico da Fiorentina, Cesare Prandelli, foram muito aplaudidos.
Pouco antes do início da cerimônia, a equipe da Roma, com o capitão Francesco Totti e o treinador Luciano Spalletti na frente, chegou à igreja.
Cerca de cinco mil torcedores acompanharam o funeral de fora da igreja, através de alto-falantes, e estenderam uma faixa com a frase: "Romanista com o coração e com a mente, repouse em paz valoroso presidente".
Considerado o maior presidente da história da Roma, Sensi havia se afastado do cargo há alguns anos por causa dos problemas de saúde, deixando sua filha, Rosella, no comando do clube. Com Sensi, a Roma venceu um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e duas Supercopas.
Redação Terra
|
Reuters
Galliani é recebido com vaias por torcedores da Roma, que também atiraram garrafas
|
14h24 » Sevilla rejeita proposta do Milan por Luís Fabiano