Inglês

› Esportes › Futebol › Europeu › Europeu 2008/2009 › Inglês

Inglês

Quarta, 15 de outubro de 2008, 11h42 Atualizada às 15h38

Milan estaria interessado em lateral do Liverpool

Segundo o tablóide inglês Daily Mirror, o Milan estaria interessado no lateral-direito Agger, do Liverpool. O dinamarquês seria contratado durante a próxima janela de transferências internacionais, em janeiro de 2009.

Como pagamento, o clube italiano cederia o meia Gourcuff, que está emprestado ao Bordeaux. De acordo com o tablóide, o Milan pretende contratar um jogador que possa atuar tanto na lateral quanto na zaga, já que o veterano Maldini deve se aposentar em junho de 2009. O norueguês Agger seria a primeira opção na lista do técnico Carlo Ancelotti.

O Liverpool, porém, não estaria disposto a aceitar Gourcuff, apesar da boa fase do jogador, que retornou à seleção francesa com a camisa do Bordeaux. Quando iniciou a carreira, no Rennes, o meia foi chamado de "O novo Zidane", porém não conseguiu se firmar no Milan.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra