
O ídolo Diego Maradona aconselhou o atacante argentino Sergio Agüero, atual namorado de uma de suas filhas, a trocar o Atlético de Madrid pela Inter de Milão.
Caso tivesse que lhe dar um conselho "lhe diria que fosse para a Inter, de cabeça", declarou Maradona em entrevista publicada no jornal italiano Corriere dello Sport.
"Ficaria muito feliz (se fosse para o Inter). Já imagino a dupla extraordinária que formaria com Ibrahimovic", acrescenta o ex-jogador argentino.
Muito se falou na Itália do possível interesse da equipe de Milão pelo atacante da argentina, o que, segundo o jornal, agilizou os contatos com o clube espanhol para contratar Agüero diante de um crescente interesse do Manchester City.
O Corriere dello Sport afirmava há algumas semanas que o Atlético de Madrid deixou a porta aberta para um possível acordo com a Inter, sempre e quando se começar a falar da contratação de Agüero a partir dos 50 milhões de euro (US$ 62,7 milhões).
Maradona também aconselha o atacante Tevez, que atualmente joga no Manchester United, a deixar a Inglaterra para acertar com a Inter de Milão.
"Parece-me que há possibilidades. No futebol tudo pode acontecer. Vi o jogo do Manchester United que venceu - o Chelsea -, mas senti a falta de Tevez. Esta situação não faz nenhum bem a ele", declarou Maradona.
"Alguns episódios o estão aproximando do adeus. Itália e Inter, em especial, seriam soluções ótimas para ele. Além disso, o fato de seu contrato chegar ao fim agiliza a mudança de camisa", concluiu.
EFE
13h42 » Mourinho minimiza importância do confronto com Barcelona