PUBLICIDADE

Itália

Por Kaká, representantes do City vão à Itália

19 jan 2009 - 08h44
(atualizado às 08h51)
Compartilhar

Diretores do Manchester City viajarão nesta segunda-feira para a Itália a fim de chegar a um acordo com o Milan para ter o meio-campista brasileiro Kaká, pelo valor de 91 milhões de libras esterlinas. A informação é do jornal The Guardian.

Além de Garry Cook e Simon Pearce, fará parte da delegação do clube inglês o xeique Mansour Bin Zayed Al Nahyan, investidor do City e responsável pelas contratações milionárias da equipe, como a do atacante brasileiro Robinho.

Segundo o tablóide britânico The Sun, esta segunda-feira se trata do "Dia D" para a contratação do jogador. Na discussão sobre o futuro de Kaká, estarão presentes também seu pai e seu procurador.

No último sábado, na vitória do Milan sobre a Fioretina, por 1 a 0, a torcida do Milan aplaudiu bastante o meia brasileiro e levou faixas pedindo que o jogador permanecesse na equipe rubro-negra.

Assim que soube do interesse do City por seu futebol, Kaká afirmou que apenas dinheiro não seria suficiente para tirá-lo do Milan. Na contramão, porém, os dirigentes do clube italiano sabem que é uma oportunidade única de protagonizar a maior transferência do futebol na história até agora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade