PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Berlusconi anuncia permanência de Kaká no Milan

19 jan 2009 - 19h51
(atualizado às 22h22)
Compartilhar

O proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, anunciou, nesta segunda-feira, que o meio-campista brasileiro Kaká irá permanecer na equipe italiana. O mandatário, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e o pai do jogador fizeram uma reunião e ficou decidido que o craque não deixará o time rubro-negro rumo ao Manchester City.

» Kaká aparece e leva torcida ao delírio

» Torcida protesta sobre situação de Kaká

» Opine: Kaká fez bem em ficar no Milan?

"Para Kaká, o dinheiro não é tudo e ele continuará conosco. Para ele, existem coisas mais importantes que isso. Estamos muito felizes", afirmou Berlusconi, em entrevista à imprensa italiana.

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a proposta dos árabes do time britânico teria chegado a cerca de 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 400 milhões). Além disso, Kaká receberia de 18 a 20 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) por temporada.

Nesta segunda-feira, Kaká deu uma verdadeira demonstração de amor à equipe de Milão. Na porta de sua casa, a torcida italiana se aglomerou, pedindo para que o jogador ficasse no elenco. O camisa 22 saiu na janela com a camisa do Milan em mãos e bateu três vezes no peito.

Segundo Berlusconi, a diretoria do Milan deixou a decisão ser tomada pelo próprio atleta, afirmando que sabia que a quantia era muito alta, mas que o jogador preferiu permanecer no clube.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade