
Atualizada às 12h27 Herói da conquista da Copa da Liga Inglesa pelo Manchester United, no último domingo, o goleiro Ben Foster utilizou um iPod para estudar as características dos jogadores do Tottenham no intervalo entre a prorrogação e a decisão por pênaltis.
» Assista ao vídeo: Manchester é campeão

» Nos pênaltis, Manchester fatura Copa da Liga Inglesa
O treinador de goleiros do Manchester, Eric Steele, preparou um vídeo com as últimas cobranças dos adversários. A prática mostrou-se eficaz, já que Foster defendeu a primeira tentativa, de O'Hara, que bateu no mesmo canto da partida entre as seleções Sub-21 da Inglaterra e República Checa.
Por enquanto, não há regras da Uefa e da Fifa em relação ao uso de equipamentos eletrônicos nos intervalos dos jogos. A prática foi elogiada pelo goleiro do Manchester United .
"O iPod foi uma inovação que o Eric trouxe para o clube quando ele veio do Blackburn Rovers. É uma ferramentas incrível", afirmou.
O Tottenham desperdiçou mais uma cobrança e o Manchester sagrou-se campeão. No tempo normal e na prorrogação, o placar ficou em 0 a 0.
Redação Terra
08h44 » City quer assegurar preferência para ter Messi
13h05 » Chelsea bate Manchester e Ancelotti fatura 1º título
10h20 » Dono do Newcastle reconsidera decisão de vender clube