PUBLICIDADE

Itália

Adriano não tem data para voltar à Inter, diz agente

5 abr 2009 - 16h47
(atualizado às 17h09)
Compartilhar

Adriano não tem data para voltar à Inter de Milão. O jogador, que saiu do jogo do Brasil em Porto Alegre na última quarta dizendo que estava voltando à Itália, está agora em sua casa no Rio de janeiro. O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, falou com o Terra por telefone enquanto voltava do litoral paulista para a capital e disse que Adriano passa por problemas particulares e, por isso, não sabe quando poderá voltar a Milão.

» Veja fotos da vitória da Inter

» Inter vence e abre 9 pontos na liderança

O sumiço de Adriano fez estourar uma série de boatos a respeito do que teria acontecido com ele, e sobre isso Gilmar reagiu de forma contundente: "já falaram um monte de coisas, até que eu estava na delegacia com ele, além de um monte de outras mentiras", disse, antes de completar: "estou em contato com ele e com a Inter a todo momento, mas agora ainda não queremos falar sobre esses problemas particulares".

A respeito do suposto rompimento entre ele e Adriano, ele voltou a ser enfático: "isso é só mais uma mentira".

Ontem, o treinador da Inter de Milão, José Mourinho, sempre duro quando se trata de criticar o comportamento pouco profissional de Adriano, já tinha sido comedido nas palavras ao falar da não reapresentação do brasileiro. Para o português, o momento pede seriedade e preocupação com o atleta. O cenário todo é pintado com cores dramáticas. Adriano, há muito tempo fora de forma e causando transtornos a seu empregador, pode estar passando pelo momento mais delicado de sua vida.

Gilmar Ronaldi admite que Adriano está com problemas particulares no Rio de Janeiro
Gilmar Ronaldi admite que Adriano está com problemas particulares no Rio de Janeiro
Foto: CBFNews / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade