PUBLICIDADE

Itália

Adriano diz que pára até recuperar "alegria de jogar"

9 abr 2009 - 17h49
(atualizado às 19h44)
Compartilhar

O atacante Adriano disse nesta quinta-feira, em um hotel do Rio de Janeiro, para a ESPN, que pretende parar de jogar futebol até "recuperar a alegria de jogar". O atleta da Inter de Milão, da Itália, deixou de se reapresentar ao seu clube na última quinta-feira, depois de defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2010, passou alguns dias "sumido" em uma favela do Rio de Janeiro e reapareceu na casa da mãe, na Barra da Tijuca.

» ESPN: Adriano diz que vai parar "até
reencontrar a alegria de jogar futebol"

» Por que Adriano volta para o morro?

» Empresário descarta Adriano no Brasil

» Opine: Adriano está certo em parar de jogar?

Nesta quinta, Adriano disse que pretende ficar um, dois ou três meses afastado dos gramados, até recuperar a alegria de jogar. O atacante disse que deu um tempo na carreira depois de ter perdido a alegria de jogar e citou como um dos motivos que o fizeram tomar tal decisão a pressão que sofre na Itália.

Adriando garantiu que não gostaria de voltar para a Itália e que deseja viver em paz no Brasil. Ele também negou que esteja passando por qualquer problema de saúde e que o que lhe aflige é mesmo a falta de alegria em jogar futebol.

Ainda de acordo com a ESPN, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, se reunirá na próxima terça-feira com os dirigentes da Inter de Milão para pedir o afastamento do jogador.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade