PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Reunião nesta terça deve definir futuro de Adriano

14 abr 2009 - 09h12
Compartilhar

Ao que tudo indica, a rescisão entre o atacante Adriano e a Inter de Milão, da Itália, será bastante amigável, desde que ele concorde em abrir mão de cláusulas contratuais. E para pôr um ponto final na situação, o empresário do brasileiro, Gilmar Rinaldi, está em Milão para participar de uma reunião que vai acertar o distrato do compromisso do camisa 10, que diz preferir viver na Vila Cruzeiro.

» City estaria "rachado" e insatisfeito com Robinho

» Após se tratar, Mancini volta à Inter

» Rússia vira trampolim para Zico na Europa

» Leia mais notícias do jornal O Dia

Entretanto, a especulação envolvendo a ida do atacante para o Fenerbahce, da Turquia, com o aval do lateral Roberto Carlos, causou surpresa. Mas a chance do negócio acontecer, segundo Rinaldi, é nula.

Segundo a imprensa italiana, a proposta da Inter é de pagar ao atacante apenas parte dos bônus a que ele teria direito se o time vencer o Italiano, já que marcou três gols. E o que tem sido comentado nos bastidores é que, em um acordo amigável, Adriano não atuaria em outro clube da Europa por duas temporadas.

Caso Adriano não aceite a oferta, o clube entrará com uma ação legal e unilateral no Colégio Arbitral da Liga Italiana, por "descumprimento contratual e incongruências de conduta".

Adriano marcou três gols pela Inter na atual temporada do Italiano
Adriano marcou três gols pela Inter na atual temporada do Italiano
Foto: CBFNews / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade