PUBLICIDADE

Itália

Ancelotti garante Ronaldinho e esfria boatos sobre Fla

11 mai 2009 - 11h54
(atualizado às 13h12)
Compartilhar

Depois de repatriar o atacante Adriano, informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de que o Flamengo estaria disposto a elaborar um plano para contratar outro pentacampeão mundial em baixa na Europa: Ronaldinho. Mas o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, jogou um "balde de água fria" no provável interesse rubro-negro ao garantir a permanência do jogador no clube italiano.

» Recusado por Santos e Fla, Vieri lança camisinhas

» Zagueiro da Seleção pode jogar com Robinho

» C. Ronaldo "perde a cabeça" e empolga espanhóis

» Ingleses citam "chilique" de Cristiano Ronaldo

Segundo se comenta nos bastidores da Gávea, Ronaldinho teria confessado Anderson, no fim de março, quando ficou concentrado com a Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, que teria interesse em voltar ao Brasil e defender o Flamengo.

Pouco aproveitado por Ancelotti no Milan nas últimas partidas do Campeonato Italiano, o jogador tentaria um acordo com a direção do clube italiano para conseguir sua liberação em junho, quando terminará a atual temporada européia.

Toda a conjectura imaginada por Flamengo e Ronaldinho para transformar o "namoro" em "casamento", no entanto, encontrou um grande obstáculo. Apesar de insatisfeito com o rendimento do jogador, Ancelotti assegurou que não pretende abrir mão do brasileiro para a seqüência do ano.

"Ronaldinho vai ficar no Milan na próxima temporada. É certo que não teve um bom ano de estréia, mas temos muitas esperanças nele e estou convencido que a sua segunda temporada será muito melhor do que a primeira", afirmou Ancelotti.

O ex-jogador do Barcelona não passou de opção no banco de reservas do Milan nos últimos sete jogos da equipe e não inicia uma partida como titular desde fevereiro. O jogador começou bem sua caminhada no clube, marcando nove gols em 17 partidas, mas, nos últimos 16 compromissos, balançou as redes uma única vez.

Ronaldinho defendeu o Milan no último domingo, no clássico contra a Juventus
Ronaldinho defendeu o Milan no último domingo, no clássico contra a Juventus
Foto: Reuters
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade