PUBLICIDADE

Itália

Milan pode considerar transferência de Ronaldinho

15 mai 2009 - 12h37
(atualizado às 17h11)
Compartilhar

O Milan deseja a permanência de Ronaldinho Gaúcho, mas pode considerar vender o jogador caso o meia brasileiro queira sair, disse o treinador Carlo Ancelotti nesta sexta-feira.

» Berlusconi nega venda de parte do Milan

» Premiê quer investir R$ 1,4 bilhão no Milan

» Kaká e Marta são garotos-propaganda da Fifa

» Roberto Carlos aconselha Kaká a jogar no Real

O meia-atacante, de 29 anos, não conseguiu se firmar titular no time italiano desde que foi contratado junto ao Barcelona em julho. Ele tem ficado apenas no banco de reservas, o que despertou especulação na imprensa sobre uma eventual transferência no meio do ano.

"Nosso desejo é manter Ronaldinho", disse Ancelotti em entrevista coletiva. "Mas se houver um pedido dele para sair, então será considerado."

Ancelotti negou as reportagens da mídia britânica de que vai anunciar no fim de semana a troca do Milan pelo Chelsea, caso o time italiano vença a Udinese no sábado e assegure uma vaga na próxima Copa dos Campeões.

"Amanhã não haverá absolutamente nada, nenhuma novidade", disse ele, apesar de mais cedo ter respondido a perguntas sobre a especulação afirmando: "Vamos ver o que acontece amanhã à tarde."

O treinador, de 49 anos, disse várias vezes que pretende cumprir seu contrato com o Milan, que vai até junho de 2010.

Ronaldinho pode ser negociado
Ronaldinho pode ser negociado
Foto: Getty Images
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade