PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Manchester City é minha vida, afirma Elano

20 mai 2009 - 09h55
Compartilhar

O anúncio da permanência de Mark Hughes no comando do Manchester City não significará a saída do meio-campista Elano. Apesar de ter sido deixado no banco em boa parte da temporada e de ter levado uma pesada multa (em torno de R$ 100 mil) por atos de indisciplina, o jogador pretende continuar à disposição do comandante.

"O Manchester City e a seleção nacional são minha vida. Minha vida é muito boa aqui e não pretendo deixar o clube em hipótese alguma", disse o ex-santista, em entrevista para a BBC de Londres, negando que tenha pedido para ser negociado.

Elano ainda tem dois anos de contrato a cumprir com os ingleses e, pelo menos neste momento, não será procurado pela direção para renovar. "Não temos esse costume. Ele tem contrato por um bom tempo e irá cumprir", informou Hughes, que não é um fã declarado do brasileiro.

Elano está no City desde 2007, quando foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em sua chegada ao clube, o meia conquistou torcida e dirigentes com boas atuações, mas, na última temporada, caiu de rendimento e acabou esquentando o banco em grande parte dos jogos.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade