PUBLICIDADE

Espanha

Cannavaro diz que não é fácil deixar Real Madrid

24 mai 2009 - 19h53
(atualizado às 21h05)
Compartilhar

O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, do Real Madrid, atuou na partida contra o Mallorca neste domingo e fez sua última apresentação pelo clube da capital no estádio Santiago Bernabéu.

» Fotos de Real x Mallorca

» Mallorca vira sobre o Real Madrid

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela do Espanhol

Melhor do Mundo em 2006, ano de sua transferência para a Espanha, o jogador está voltando para a Juventus. No entanto, Cannavaro se despediu com uma derrota. O Mallorca venceu por 3 a 1.

Ao sair de campo no segundo tempo, o italiano disse que quase foi às lágrimas. "Faltou pouco para chorar no campo porque foi muito emocionante para mim. Fico contente de retornar à Itália após viver três anos com grandes companheiros e conquistar dois títulos espanhóis", disse.

"Só não vou feliz porque não é fácil deixar o Real Madrid. Mas volto à Itália tranquilo. Dei meu máximo a cada dia", acrescentou.

O capitão da Itália na conquista da Copa do Mundo de 2006 lamentou ter se despedido com uma derrota. "É melhor quando você se despede com uma vitória, mas senti o carinho da torcida. Foi muito emocionante para mim", afirmou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade