PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Beckham rejeita Chelsea, mas não descarta Real

31 mai 2009 - 07h10
(atualizado às 10h28)
Compartilhar

David Beckham rejeitou a possibilidade de voltar ao futebol inglês, ao Chelsea e pelas mãos de seu treinador no Milan Carlo Ancelotti, alegando motivos de seu contrato com o Los Angeles Galaxy, embora não tenha fechado a porta a um possível retorno ao Real Madrid.

Beckham, cuja cessão por seis meses ao Milan termina com a última partida do Campeonato Italiano de hoje, disse que voltará ao futebol americano e não ao inglês.

"Para ser sincero não acho que haja nenhuma possibilidade de voltar a jogar na Inglaterra. Tenho contrato com o Galaxy", disse Beckham. "No dia 11 de julho tenho que fazer a pré-temporada com a equipe", acrescentou.

Respeito a sua experiência italiana e sua relação com o técnico Ancelotti, o meio-campo inglês utilizou termos elogiosos.

"Desde que cheguei a Milão me senti querido por todos e Carlo foi incrível comigo. Estou muito agradecido a ele por sua confiança. Foram seis meses fantásticos em Milão, onde desfrutei muito, mas agora devo ir para o Los Angeles Galaxy, com quem tenho contrato", explicou.

A volta de Florentino Pérez à Presidência do Real Madrid, que pode ser efetivada nesta segunda-feira se, como está previsto, não houver nenhum outro candidato, poderia abrir de novo a porta da equipe a Beckham.

"Não sei. Para mim foi incrível jogar no Milan com 34 anos. Nunca pensei estar nesta grande equipe. Que vai acontecer no futuro? Não sei. Prefiro ir pouco a pouco e pensar só no imediato", finalizou Beckham.

EFE   
Compartilhar
Publicidade