PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Irritado, Kaká reforça permanência no Milan

2 jun 2009 - 06h07
(atualizado às 08h16)
Compartilhar

O meia-atacante brasileiro Kaká, um dos principais alvos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para a próxima temporada européia, assegurou que quer continuar vestindo a camiseta do Milan no ano que vem, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport.

» Leonardo se inspira em Seleção de 1982

» Milan promete resistir a assédio por Kaká

» Presidente dos "galácticos" volta ao Real

» Tevez pode ser companheiro de Robinho

No domingo, o jornal espanhol AS publicou que o brasileiro seria anunciado nesta semana como novo reforço do Real Madrid.

No entanto, o diário esportivo italiano reproduz nesta terça-feira declarações do brasileiro, nas quais tentou tranqüilizar os torcedores do clube milanês e pediu que não se insista mais sobre sua possível transferência.

"Digo isto pela última vez. A última. Eu não quero deixar o Milan. Neste período, prefiro manter o silêncio, porque não quero ser mal interpretado, ou pior ainda, instrumentalizado", manifestou.

Kaká fez estas declarações em um vôo ao Brasil, para onde viajou para se apresentar à Seleção Brasileira para as disputas das Eliminatórias à Copa de 2010 e da Copa das Confederações, na África do Sul.

Antes de entrar no avião, na sala de espera do aeroporto de Malpensa, Kaká se mostrou satisfeito que o Milan tenha conseguido a classificação direta para a Copa dos Campeões, graças à vitória na última rodada contra a Fiorentina.

"Escreva isso: eu quero continuar vencendo com o Milan. E a partir de hoje este assunto está encerrado", disse Kaká ao jornalista da Gazzetta dello Sport.

Kaká chegou ao Milan em 2003, depois de ser lançado ao futebol pelo São Paulo
Kaká chegou ao Milan em 2003, depois de ser lançado ao futebol pelo São Paulo
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade