PUBLICIDADE

Espanha

"Medo" do Real faria Barcelona dar aumento a Messi

4 jun 2009 - 09h27
(atualizado às 09h48)
Compartilhar

Florentino Pérez está de volta à presidência do Real Madrid e pretende montar uma nova versão dos "galácticos". Por isso, segundo o diário espanhol AS, a diretoria do rival Barcelona já planeja um aumento de salário ao astro argentino Lionel Messi, com medo que uma possível proposta milionária da equipe merengue possa mexer com a cabeça do principal jogador do elenco catalão.

» Mesmo com proposta, Milan garante Pato

» A vida continuará sem Kaká, diz vice do Milan

» Decisão sobre Kaká sai no dia 8, diz Milan

» Chelsea não existe para Kaká, diz Galliani

O Barcelona aumentaria o salário de Messi pela quinta vez e o argentino se tornaria o terceiro jogador mais bem pago do mundo. O primeiro é o sueco Zlatan Ibvrahimovic, da Inter de Milão, que recebe 12 milhões de euros por ano. O segundo é Kaká, com 9 milhões de euros, seguido por Messi, com 8,4 milhões.

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fez questão de tranqüilizar a torcida catalã e disse que não haverá outro ¿caso Figo¿. O português, que se aposentou ao final do Campeonato Italiano, trocou o Barcelona pelo Real Madrid, na primeira gestão de Florentino Pérez no time merengue.

Florentino já afirmou que o grande sonho para a temporada é contar com Kaká e Cristiano Ronaldo. A negociação com o brasileiro, segundo a imprensa européia, já está bem avançada. Por outro lado, com o português a situação é bem complicada.

Destaque do Barcelona, Messi ganha aumento de salário como precaução
Destaque do Barcelona, Messi ganha aumento de salário como precaução
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade