PUBLICIDADE

Itália

Zidane recua e diz que Kaká ainda não está fechado com Real

5 jun 2009 - 07h17
(atualizado às 07h31)
Compartilhar

Pouco depois de declarar que o meia-atacante brasileiro Kaká já estaria acertado com o Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, atual assessor do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, recuou e garantiu que "não sabe" se a negociação foi concretizada.

» "Medo" faria Barcelona dar aumento a Messi

» Técnico Dunga brinca: "Kaká está mudo"

» Companheiros de Seleção elogiam Kaká

» Torcedor pede permanência de Kaká

Durante a apresentação da partida de despedida de seu compatriota Vincent Candela, que será disputada nesta noite no Estádio Olímpico de Roma, o francês começou sua entrevista coletiva dizendo que Kaká "já tinha assinado com o Real Madrid", o que os jornalistas interpretaram como uma afirmação.

No entanto, Zidane apressou-se em especificar que sua declaração tinha sido apenas "uma pergunta", e não uma afirmação. "Agora estou em Roma, e não há como eu saber. Não sou o presidente do Real, mas é claro que estou esperançoso de que ele será contratado", afirmou.

Um dos principais ídolos da história recente do clube espanhol, Zidane afirmou ainda que gostaria de ver Kaká com a camisa 5 do Real Madrid, a mesma que o francês usou durante sua passagem pelo clube. Hoje, o brasileiro usa o número 22 no Milan, da Itália.

"Não ficaria com ciúmes de vê-lo com minha camisa. Digo mais, ficaria contente com isso", afirmou o ex-jogador.

Kaká está com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias à Copa de 2010
Kaká está com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias à Copa de 2010
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade