PUBLICIDADE

Espanha

Zagueiro do Barcelona volta a ser operado

5 jun 2009 - 15h31
(atualizado às 15h47)
Compartilhar

O zagueiro argentino Gabriel Milito, do Barcelona, realizou hoje em Buenos Aires uma nova artroscopia para tentar solucionar os problemas que ainda sente no joelho direito, que afastaram-no dos gramados há quase 13 meses.

» Pérez confirma interesse em Ribéry

» Edu recusa trocar Betis pelo rival Sevilla

» Agente aprova ida de Ibrahimovic ao Barcelona

» Zidane diz que Kaká ainda não está fechado

A cirurgia foi feita por Homero de Agostini, médico da federação argentina de futebol, e teve a supervisão de Ramon Cugat, especialista que o operou em Barcelona.

O argentino se machucou em 29 de abril de 2008, ainda pela edição passada da Copa dos Campeões, e operou duas semanas depois, com problemas no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Cugat acabou usando os dois joelhos do jogador, já que utilizou uma parte do tendão patelar do esquerdo para reparar o ligamento da direita.

No entanto, e apesar de inicialmente ter previsto um período entre seis e nove meses fora dos gramados, Milito segue sofrendo fortes dores no joelho direito. Nesta temporada, ele jogou apenas um minuto.

"Dependendo da evolução dos próximos dias, teremos uma previsão definitiva do tempo de recuperação", informou o clube catalão em comunicado. De qualquer forma, parece improvável que Milito iniciará a pré-temporada com o restante do elenco.

EFE   
Compartilhar
Publicidade