PUBLICIDADE

Itália

Médico do Real está em Recife para examinar Kaká

7 jun 2009 - 13h08
(atualizado às 13h19)
Compartilhar

O Real Madrid, da Espanha, enviou Juan Carlos Hernandez, chefe dos serviços médicos do clube, para Recife para realizar exames médicos em Kaká, possível contratação do presidente Florentino Pérez. A informação é do diário espanhol Marca deste domingo.

» Seleção evita clima de oba-oba

» Júlio César diz que Marcos é bem-vindo

» Seleção volta ao Recife com samba

» Zidane diz que Kaká ainda não está fechado

O camisa 10 da Seleção Brasileira recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para passar pelos exames que, segundo o diário espanhol, é o que falta para oficializar a sua transferência do Milan, da Itália, para o Real.

Kaká está concentrado com a Seleção na capital pernambucana para o jogo desta quarta-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e tem evitado conceder entrevistas.

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Uruguai, no sábado, houve tumulto na passagem do craque pela zona mista (área destinada aos profissionais da imprensa para as entrevistas). Ele só deu declarações sobre o jogo.

Segundo a imprensa européia, Kaká vai assinar contrato de cinco temporadas com o clube espanhol, que pagará 65 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões) para os italianos.

Kaká está perto de ir para o Real Madrid
Kaká está perto de ir para o Real Madrid
Foto: CBF / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade