PUBLICIDADE

Itália

Por exames do Real, Kaká sai pelos fundos de hotel

8 jun 2009 - 10h33
(atualizado às 16h04)
Compartilhar

Kaká saiu cedo da concentração da Seleção Brasileira no Recife, nesta segunda-feira. Segundo uma funcionária do hotel em que a Seleção está hospedada, o meio-campista saiu pela garagem dos fundos pouco depois das 9h (de Brasília). O destino era uma clínica para realizar exames médicos com o médico do Real Madrid, Juan Carlos Hernández.

» Berlusconi diz que Ronaldinho será destaque no novo Milan

» Dunga deixa em aberto vaga no ataque da Seleção

» Dunga dá a entender que deixa Seleção após a Copa

» Médico do Real está em Recife para examinar Kaká

» Assista ao vídeo: Kaká chega em Madri em 30 de junho, diz jornal

Acompanhado pelo médico da Seleção, José Luiz Runco, Kaká realizou todos os procedimentos pedidos pelo Real e voltou para o hotel por volta das 13h30. Depois, ele almoçou com o grupo e voltou para o quarto, onde fica até o treino da tarde.

Apesar do mistério, o jogador deve ser anunciado ainda hoje pelo Real. Segundo a imprensa européia, Kaká vai assinar contrato de cinco temporadas com o clube espanhol, que pagará 65 milhões de euros (cerca de R$ 177 milhões) para os italianos do Milan.

O camisa 10 está concentrado com a Seleção na capital pernambucana para o jogo desta quarta-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Até agora, ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Kaká deve ser anunciado hoje pelo Real Madrid
Kaká deve ser anunciado hoje pelo Real Madrid
Foto: CBF / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade