PUBLICIDADE

Espanha

Presidente do Real Madrid admite ficar sem Ribéry

10 jun 2009 - 09h32
Compartilhar

O sonho do Real Madrid em ter o meio-campista Ribéry está cada vez mais complicado. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, contou que o Bayern de Munique não irá abrir mão do francês, o que impossibilita qualquer negociação.

"Ribéry pertence ao Bayern e o Bayern não quer vender. Por isso, tenho de respeitar o clube. Outra coisa pode acontecer se eles mudarem de opinião", afirmou o dirigente ao programa de rádio Radiogaceta de los Deportes.

Na semana passada, Florentino havia confirmado o interesse do Real em contratar Ribéry. No entanto, sabia das dificuldades para levar o francês. O diretor esportivo do Bayern, Uli Hoeness, chegara a dizer que só venderia o jogador por pelo menos 100 milhões de euros (R$ 274 milhões).

Sobre o interesse no atacante David Villa e no apoiador David Silva, Florentino negou que já exista qualquer acordo com o Valencia. Segundo ele, apenas nos próximos dias as conversas poderão avançar.

"Falei com Manuel Llorente na segunda-feira para dar os parabéns por ter sido eleito presidente do Valencia. Ele me disse que, em breve, verá a possibilidade de vender algum jogador", disse Pérez.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade