PUBLICIDADE

Espanha

Gosto de ver o ódio dos ingleses, diz C.Ronaldo

14 jun 2009 - 12h02
(atualizado às 14h34)
Compartilhar

O atacante português Cristiano Ronaldo disse que não se importa se os críticos o odiarem por sua transferência para o Real Madrid, que pagou 93 milhões de euros (mais de R$ 270 milhões) ao Manchester United para contratá-lo.

» Zidane tenta convencer Ribery a assinar com Real

» Com aval de Leonardo, Milan acerta com francês

» Valencia confirma chegada de Mathieu

» Torres cede camisa 22 para Kaká

"Gosto de ver o ódio nos olhos deles. Ouvir seus insultos. Não me importo. É verdade que muita gente me odeia, mas há muitos mais que me amam e me apoiam. Só me sinto mal quando jogo mal. Felizmente, isso acontece pouco", disse Ronaldo em declarações ao jornal britânico News of the World.

O atacante, 24 anos, admitiu que ainda tem muito jogo pela frente e que quer escrever mais um capítulo na história do futebol. "Já me dei conta que estou entre os melhores, mas quero escrever muitas mais páginas", acrescentou o português.

Em suas declarações, Ronaldo disse que é capaz de ofuscar adversários de seu nível, como Lionel Messi, do Barcelona. "Não me comparo com outros. Eu sou Cristiano Ronaldo e posso ganhar mais medalhas que qualquer outro. Não gosto de descansar. Os torcedores querem ver um Cristiano Ronaldo grande, portanto tento não decepcionar nunca", disse.

Vaiado nos gramados ingleses, C.Ronaldo diz não se importar
Vaiado nos gramados ingleses, C.Ronaldo diz não se importar
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade