PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Espanha

Real Madrid desiste da contratação de Villa

23 jun 2009 - 13h50
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

O ex-jogador e ex-técnico argentino Jorge Valdano, diretor-geral do Real Madrid, disse que o clube não busca mais a contratação do atacante David Villa, do Valencia.

"Acreditamos na palavra do Valencia (que não liberará o jogador para nenhum clube) e mudamos de objetivo. O tempo revelará o que não podemos contar agora. Portanto, paciência", ressaltou Valdano, sem dar nomes.

Perguntado sobre a astronômica cláusula de rescisão do português Cristiano Ronaldo, recém-contratado, ele também não quis revelar o valor.

"É um número inalcançável. Sabemos em que lugar o futebol está neste momento, mas não podemos prever o que acontecerá no futuro, e por isso nos antecipamos a qualquer ameaça. Estamos preparados para qualquer risco", comentou.

Durante sua participação em um evento na capital espanhola, o dirigente reiterou que a "contratação de jogadores com impacto mundial beneficia toda a cidade".

"A força de jogadores como Kaká e Cristiano Ronaldo na mídia traz uma reação muito positiva e o futebol espanhol se enriquece com isso", destacou.

Para ele, ainda é cedo para dizer se o fato de a final da Liga dos Campeões da próxima temporada ser no Santiago Bernabéu ajudará os cofres do clube.

"A decisão não pagará o passe de Cristiano Ronaldo, os números ainda são difusos. Atuamos com a federação espanhola para essa partida e ainda devemos discutir com ela a divisão de porcentagens", explicou.

"Também devemos falar com a Uefa sobre a administração dos camarotes vip. Organizar a final é uma questão de prestígio, fora do comum", completou Valdano.

David Villa era um dos nomes cotados para atuar com Kaká e C. Ronaldo
David Villa era um dos nomes cotados para atuar com Kaká e C. Ronaldo
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade