PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Blackburn sonha em contratar "Beckham egípcio"

25 jun 2009 - 08h50
(atualizado às 09h09)
Compartilhar

O Blackburn faz o que pode para tentar contratar o meio-campista egípicio Ahmed Al Muhammadi, que disputou a Copa das Confederações pela seleção de seu país. O meia direita, 22 anos, já havia sido procurado em outubro do ano passado, mas o negócio esfriou quando o técnico Paul Ince foi demitido do cargo.

» City já teria feito oferta por Maicon

» Kia admite vantagem do City por Tevez

» Casillas descarta trocar Real por Manchester United

» Robinho pede contratação de Eto'o ao City

Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Blackburn retomou as conversas com o ENNPI Cairo, clube de Al Muhammadi. No Egito, ele é conhecido como o "Beckham egípcio", devido á semelhança de seu futebol com o do astro inglês.

O diretor de futebol do time egípcio, Alaa Abdul-Sadek, confirmou que o negócio está em andamento, mas que o Blackburn terá de desembolsar uma boa quantia. "A primeira tentativa do time inglês não teve sucesso, mas acredito que agora seria uma boa negociação. Mas se o Blackburn quiser contratá-lo, terá de trazer uma oferta sólida", avisou.

Na Copa das Confederações, o "Beckham egípcio" ficou conhecido por um motivo inusitado. Na estreia do Egito na competição, contra o Brasil, foi ele quem cometeu o pênalti que selou a vitória brasileira por 4 a 3. No lance, ele interceptou com a mão um chute do zagueiro Lúcio.

Beckham foi comparado a armador egípcio, que "herdou" nome do astro inglês
Beckham foi comparado a armador egípcio, que "herdou" nome do astro inglês
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade