PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Espanha

Ribery não treina, mas Bayern garante permanência do francês

3 jul 2009 - 14h47
(atualizado às 14h55)
Compartilhar

O Bayern de Munique treinou hoje sem o francês Franck Ribery, que parece estar fazendo todo o possível para deixar a Alemanha. Os diretores do clube, porém, mantêm seu veto à transferência e se mostram confiantes de que o assunto está encerrado.

» Leonardo compara Kaká a Rolling Stones e Tom Cruise

» Owen está perto do Manchester United

» Manchester United entra na briga por Luís Fabiano

» Lúcio vira opção da Inter para a zaga

Ontem, Ribery se retirou do treino - após uma conversa com o técnico Louis Van Gaal que de fora parecia uma discussão - e depois veio à tona a explicação oficial de que chuteiras novas geraram bolhas nos pés do meia.

Hoje, o francês se manteve afastado do treino e na Alemanha circula a hipótese de que Ribery está tentando gerar um conflito dentro do clube para ser demitido e jogar na Espanha.

Suas declarações admitindo que queria deixar a Alemanha e ir para o Real Madrid são vistas como parte dessa estratégia e já lhe renderam o adjetivo de mercenário por parte de alguns jornais.

Na Alemanha, em todo caso, já se aplaude a resistência do Bayern e o diário Bild hoje pede ao clube que siga essa linha e não entre nesses "maus costumes" do mercado de contratações. "Se Hoennes e Rummenige mantiverem essa linha, farão um grande favor ao futebol", diz o diário.

Ribery quer ir para o Real Madrid
Ribery quer ir para o Real Madrid
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade