PUBLICIDADE

Espanha

C. Ronaldo deve usar camisa de Di Stéfano no Real

5 jul 2009 - 08h57
(atualizado às 09h13)
Compartilhar

A camisa 9 do Real Madrid, que já foi de Ronaldo, Hugo Sánchez e Di Alfredo Di Stéfano, maior nome da história do clube, deve ser de Cristiano Ronaldo a partir da próxima segunda-feira. Segundo os jornais espanhóis As e Marca, esse será o número do atacante português, contratado por mais de R$ 270 milhões, no Santiago Bernabéu.

» Agente diz que ainda é possível L. Fabiano no Milan

» Chelsea desiste de Ribéry e buscará Sneijder

» Quero ganhar a Liga dos Campeões no Bernabéu, diz C. Ronaldo

» EUA vencem Granada pela Copa Ouro

Na última semana, no entanto, os espanhóis também já tinham previsto que a mesma camisa 9 seria de Kaká, que acabou vestindo a 8 em sua chegada. No entanto, o primeiro número está livre, já que Saviola partiu para o Benfica, o que indica que Cristiano Ronaldo deve mesmo arrematá-la.

Outro indício de que Cristiano deve levar a camisa 9 às costas é o fato de o português já ter registrado, no último mês de dezembro, a marca CR9, que possivelmente seria uma grife de roupas que pretende lançar em Madrid.

Ronaldo, também detém a marca CR7 em Portugal, nome de duas botiques localizadas em Lisboa e Funchal, e ambas administradas por sua irmã Elma. O número 7, no entanto, já pertence a Raúl González, enquanto o 17, outro desejo do português é de Ruud Van Nistelrooy. Cristiano a desejava por tê-la utilizado no Sporting e na seleção portuguesa

Na Seleção, C. Ronaldo precisou esperar aposentadoria de Figo para vestir a 7
Na Seleção, C. Ronaldo precisou esperar aposentadoria de Figo para vestir a 7
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade