PUBLICIDADE

Espanha

De Rossi fica na Roma e Real entra na briga por Fabregas

9 jul 2009 - 11h46
(atualizado às 11h52)
Compartilhar

Depois de se negar a pagar os 47 milhões de euros exigidos pelo Liverpool para liberar Xabi Alonso, o Real Madrid sofreu outro duro golpe na noite de quarta-feira, ao receber um sonoro "não" da direção da Roma à proposta feita por Daniele De Rossi, que beirava os 30 milhões de euros.

"É totalmente certo que ele vai ficar. Seria muito fácil vendê-lo, pois ele é muito cobiçado, mas a sua continuidade na Roma demonstra o compromisso da família Sensi para com o clube", explicou o diretor de Futebol do clube da capital italiana, Daniele Pradè.

Sem as duas primeiras opções pedidas pelo técnico Manuel Pellegrini, os merengues, agora, partirão para a briga com o Barcelona pelos direitos de Cesc Fabregas, que dificilmente permanecerá no Arsenal nesta temporada.

O alto valor pedido pelo clube londrino - 50 milhões de euros -, não assusta os diretores do Real Madrid, que já investiram mais de 200 milhões de euros para levar Kaká, Cristiano Ronaldo, Albiol e Benzema ao Santiago Bernabéu.

A estratégia para transformar Fabregas no mais novo "galáctico", no entanto, é semelhante a que será utilizada pelo Barcelona. Enquanto o rival catalão estuda oferecer Yaya Touré para amortizar o preço de Fabregas, o Real quer dar em troca Huntelaar ou Sjneider, ambos fora dos planos de Pellegrini.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade