Espanhol

› Esportes › Futebol › Europeu › Europeu 2008/2009 › Espanhol

Espanhol

Domingo, 12 de julho de 2009, 10h31

"Cristiano não tem pose de estrela", diz técnico do Real Madrid

Manuel Pellegrini, técnico do Real Madrid, elogiou a atitude do atacante português Cristiano Ronaldo em sua rápida adaptação à nova equipe, e disse que ele "não tem pose de estrela".

» Veja fotos do treino do Real
» Assista ao vídeo: Real já gastou U$ 300 mi
» Benzema é apresentado pelo Real Madrid
» Pelé diz que gasto do Real "não é justo"
» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

"Vi Cristiano como sabia que era. Um jogador absolutamente normal. O primeiro a chegar aos treinos. Integrou-se com seus colegas e não tem nenhuma pose de estrela", disse.

"Não é um jogador anormal, mas de grande capacidade futebolística. Integrou-se rápido a um clube como o Real Madrid. Uma coisa é a imagem que se dá exteriormente, e outra como é o jogador, e é normal e simples", acrescentou.

O técnico espera conhecer mais o astro português nos dez dias de pré-temporada em Dublin, após os três primeiros dias de treinos na capital da Espanha.

"Com Cristiano, tive conversas normais, não tentamos dar a ele tudo o que pensamos taticamente nem a nenhum jogador da equipe. Estamos fazendo as coisas com a gradação necessária para ele se integrar pouco a pouco. Os dias na Irlanda são para nos conhecer mais", assegurou.

Segundo técnico, "desde o começo, Cristiano se integrou sem nenhum problema nos três dias de trabalho. Como todos, sabe as aspirações do Real Madrid. Está se armando um time para ganhar tudo".

EFE

EFE
Cristiano Ronaldo faz primeiro treino com novo time
Cristiano Ronaldo faz primeiro treino com novo time

Enquete

  • Cristiano Ronaldo vai brilhar no Real Madrid?
  • Sim
  • Não
  • Busque outras notícias no Terra