PUBLICIDADE

Itália

Berlusconi coloca Ronaldinho contra a parede e pede comprometimento

13 jul 2009 - 08h51
Compartilhar

Ronaldinho foi encarregado pessoalmente pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, de comandar a temporada do Milan. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o dirigente pediu que o meia prometesse diante dos demais companheiros que teria comportamento exemplar.

» Rafa Benítez ri sobre interesse em Ribéry

» Manchester quer Samuel Eto'o, diz jornal

» Com Fábio Aurélio lesionado, Liverpool contrata lateral francês

» Companheiro de Robinho contrai gripe suína

"Ronaldinho, você é um campeão. Agora você deve prometer diante de seus companheiros que se comportará como um profissional durante toda a temporada. E também que fará qualquer coisa para nos levar à vitória", afirmou Berlusconi, durante encontro fechado com elenco do clube, no domingo.

O brasileiro passou a ser o principal nome do Milan após a venda de Kaká para o Real Madrid. Ciente de seu papel, Ronaldinho fez a promessa aos companheiros. A primeira resposta veio horas depois, com grande atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Varese, da Quarta Divisão italiana.

Após o amistoso, ele reafirmou seu compromisso perante os jornalistas. "Quero fazer uma grande temporada e dedicá-la ao presidente (Silvio Berlusconi). Aos torcedores, posso garantir que tenho a cabeça concentrada para voltar a ser um campeão", disse.

Ronaldinho conta com o "apoio" de Berlusconi para liderar Milan
Ronaldinho conta com o "apoio" de Berlusconi para liderar Milan
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade