PUBLICIDADE

Portugal

Hulk descarta ser protagonista, mas aposta em penta

16 jul 2009 - 15h22
Compartilhar

As saídas de Lisandro Lopes e Lucho Gonzalez para o Lyon e o Olympique Marseille, respectivamente, deixaram o atacante brasileiro Hulk como principal referência ofensiva do Porto, de Portugal, neste início de temporada.

Apesar de não ter mais a dupla argentina ao seu lado, o jogador preferiu descartar o rótulo de protagonista e avisou que a responsabilidade continuará sendo dividida por todos do elenco. "Não é só o Hulk: é o meio-campo, o ataque e a defesa. Todos têm de se unir e trabalhar em conjunto. A mim não é prioridade ser o principal goleador, e sim ajudar o Porto a ser vencedor", assegurou.

É justamente com esse espírito de equipe que o atacante conta para ver o Porto alcançar o título do Campeonato Português pela quinta temporada consecutiva. E acredita ser possível mirar o penta, mesmo diante das recentes saídas de jogadores importantes.

"O Porto está sempre forte, todos os anos, e neste não será diferente, pois a diretoria está se esforçando muito para isso. Vamos continuar trabalhando em conjunto, pois, se seguirmos juntos, tenho certeza de que seremos campeões de novo", finalizou.

Farias é abraçado por Hulk em comemoração do gol do Porto
Farias é abraçado por Hulk em comemoração do gol do Porto
Foto: Reuters
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade