PUBLICIDADE

Itália

Ronaldinho se diz feliz em substituir Kaká

18 jul 2009 - 09h05
Compartilhar

Com a negociação de Kaká com o Real Madrid, o Milan dá sinais de que apostará em Ronaldinho como o grande condutor da equipe para a próxima temporada, já que não foi ao mercado atrás de outro armador do mesmo calibre. O fato não preocupa o "novo dono" da equipe, que vem sendo publicamente cobrado pelo primeiro ministro e dono do time, Silvio Berlusconi.

» Hernanes está na mira do futebol turco, dizem jornais

» Inter de Milão pensa em vender Mancini para ter Xabi Alonso

» Ibrahimovic considera "interessante" oferta do Barcelona

» Leia as últimas do futebol europeu

"Sinto algo muito importante: a confiança dos companheiros e da sociedade. A responsabilidade é só uma consequência e estou completamente agradecido, nada preocupado", assegurou Ronaldinho em entrevista para o jornal Gazzetta dello Sport, que perdeu espaço com Dunga desde a má exibição pela Seleção Brasileira contra o Equador e não foi lembrado na última convocação.

Ronaldinho, que ficou boa parte da temporada passada entre os reservas da equipe, culpou a situação por sua queda de rendimento, mas disse esperar por mais minutos em campo com a presença de Leonardo, substituto de Carlo Ancelotti no comando da equipe.

"Na última temporada, comecei bem e depois parei de jogar por uma contusão e porque Ancelotti não me fez jogar mais. Agora quero fazer uma grande época, do primeiro ao último jogo. Os objetivos cresceram um pouco para o Milan, que antes queria se classificar para a Liga dos Campeões. Agora, nós queremos ganhá-la", estimou Ronaldinho.

Ronaldinho terá a missão de comandar o Milan de Leonardo na próxima temporada
Ronaldinho terá a missão de comandar o Milan de Leonardo na próxima temporada
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade