PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Francês

Gerrard é absolvido por confusão em bar na Inglaterra

24 jul 2009 - 10h17
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

O capitão do Liverpool Steven Gerrard não será punido pelo envolvimento em uma briga em um bar de Southport em dezembro do ano passado. Em julgamento realizado nesta sexta-feira, o Tribunal de Liverpool concluiu que o meio-campista agiu em legítima defesa.

Gerrard era acusado de agressão pelo DJ e empresário Marcus McGee. A confusão aconteceu depois que o jogador e outros amigos não tiveram atendido o pedido para que a música fosse trocada. McGee veio em direção ao atleta e acabou levando uma surra do grupo. "Sinceramente, pensei que Marcus estava vindo me agredir", defendeu-se Gerrard.

O Tribunal aceitou o argumento do jogador,apesar de os outros acusados terem admitido a culpa pela confusão anteriormente. O meia da seleção inglesa chegou a descrever que estava "bêbado, mas sob controle" no momento da briga.

A briga ocorreu horas depois da goleada por 5 a 1 do Liverpool sobre o Newcastle, na qual Gerrard teve atuação de destaque. Aliviado por escapar ileso, ele pediu desculpas pelo incidente. "Estou muito arrependido", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade