PUBLICIDADE

Espanha

Michel Salgado deixa Real Madrid depois de 10 anos

4 ago 2009 - 09h10
Compartilhar

O lateral direito Michel Salgado, um dos mais antigos do elenco do Real Madrid, encerrou seu ciclo no clube nesta terça-feira. Depois de 10 anos defendendo o Real, Salgado recebeu um comunicado do diretor esportivo Miguel Pardeza para que não treinasse mais com o time. Os comandantes do clube acreditam que o lateral já cumpriu seu papel com a camisa madridista. A informação é do diário espanhol Marca.

» Por Luís Fabiano, Milan quer ceder Pirlo

» Julio Baptista seria plano B do Milan

» Benfica libera goleiro Marcelo Moretto

» Senderos troca Arsenal pelo Everton

A notícia pegou Michel Salgado de surpresa. Tanto que no treinamento da última segunda-feira, o jogador foi visto com expressão séria e introspectiva. Os companheiros de equipe notaram a mudança, já que Salgado sempre foi um dos mais animados do elenco.

Em sua décima temporada pelo clube, o lateral seria o terceiro capitão da equipe, atrás de Raúl e Guti. O primeiro, inclusive, é amigo íntimo de Michel Salgado. Aos 33 anos, o jogador buscará seu futuro em outro clube, já que ainda deseja jogar por dois ou três anos.

Ao menos, Salgado receberá uma indenização de 3 milhões de euros (quase R$ 8 milhões) pelo contrato que tinha a cumprir. Mas o jogador, que sonhava encerrar a carreira pelo clube onde foi revelado, já está á procura de outro destino.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade