PUBLICIDADE

Itália

Ronaldinho é alvo de "críticas" por ida à boate espanhola

5 ago 2009 - 10h24
(atualizado às 10h55)
Compartilhar

Após prometer ao premier italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, que iria se dedicar a melhorar sua forma física, o atacante Ronaldinho foi destaque na imprensa espanhola por ter ido a uma discoteca em Barcelona. A informação é da Agência Ansa.

» Xabi Alonso faz exames e já deve treinar no Real

» Casillas comemora saída de Eto'o: "era o meu pesadelo"

» Michel Salgado se emociona na despedida do Real

» Milan busca acerto com Fabregas

Segundo publicou nesta quarta o jornal Sport, o craque aproveitou o período de descanso dos treinos concedido pelo técnico do time, Leonardo, e viajou para a cidade espanhola para "um dia de festa sob todos os pontos de vista".

No último fim de semana, ele foi visto na Casanova Beach Club de Castelldefels acompanhado por um grupo de amigos e amigas.

"Este Ronaldinho, que jura que voltará a jogar da mesma forma de quando surpreendeu a torcida do Barcelona e que lutará para a conquista de mais uma Bola de Ouro, não consegue se corrigir e há vários anos se tornou adepto da boa vida", diz a publicação espanhola.

Há algumas semanas, o meia-atacante prometeu a Berlusconi que iria se dedicar para assumir a liderança do time. Ronaldinho foi para o Milan em 2008, após ter jogado cinco anos pelo Barcelona.

Em 2004 e 2005, o craque foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e ganhou a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa France Football também em 2005.

Ronaldinho volta a ser criticado na Itália
Ronaldinho volta a ser criticado na Itália
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade